Porque Dele e para Ele, e por Ele, seja data toda a glória, Eternamente (Romanos 11:3)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

YOLANDA ADAMS

YOLANDA ADAMS








Pergunte Yolanda Adams sobre o que ela ama sua música e ministério. A resposta é tão quente, abraçar, e reflexivo como suas canções. "A música traz alegria. Eu realmente acredito que as minhas músicas trazer as respostas e as soluções, ao invés de apenas falar sobre os problemas. Minha música na sua essência é feliz. "
Alegre, inspiradora, afirmativa, exuberante, alegre, e universal em seu apelo e intenção - que é a música de Yolanda Adams. A mensagem eo ministério de superstar / este Evangelho vencedor do Grammy Adult Contemporary é abundante com o amor, a fé, o ritmo ea sabedoria. É emitido por uma das vozes mais persuasivo e popular no Evangelho contemporânea. Trabalhando com alguns dos maiores nomes do pop, R & B, hip-hop, e do Evangelho, a carreira de Yolanda Adams tem sido marcada por uma série de álbuns de enorme sucesso, turnês lotadas, aparições na TV stand-out, e um desejo de incorporar sua música uma multiplicidade de estilos e influências.

"É de importância vital para continuar a crescer, agora que as pessoas me conhecem e minha música", diz ela. "Nós fomos abençoados o suficiente para impactar tantas vidas, tanto dentro como fora do mercado evangélico típico, então em cada álbum é importante para manter a chegar para fora de modo que ainda mais pessoas podem começar a inspiração do que fazemos. Felizmente, não tenho a ninguém, mas Yolanda, porque as pessoas não esperam que eu seja outra coisa senão o que sou. Para um artista, é um ótimo lugar para ser. "
Um residente permanente de Houston, Texas, Yolanda cresceu em um lar cheio de espírito, alma e músicas. Sua mãe estudou música, e Yolanda e seus cinco irmãos mais novos ouviu tudo do jazz ao clássico de rhythm and blues. Ela absorveu os sons do Evangelho de lendas James Cleveland eo Edwin Hawkins Singers, ícone do jazz Nancy Wilson, e pop / R & B grande Stevie Wonder. Essa ampla faixa de texturas sonoras, combinado com os anos no coral da igreja, que guia Yolanda - tanto como artista e como pessoa.






http://www.atlanticrecords.com/yolandaadams

Nenhum comentário:

Postar um comentário