Porque Dele e para Ele, e por Ele, seja data toda a glória, Eternamente (Romanos 11:3)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Donnie McClurkin






Para um homem que declarou que ele pode a qualquer momento deixar de fazer música para se concentrar totalmente na sua paixão pelo ministério, Donnie McClurkin nunca pode ficar muito tempo longe de gravação de músicas profundamente edificante para a alma.
A sua mais recente coleção We All Are One (Live in Detroit) - a sua gravação da música breathlessly tem convidados muito especiais CeCe Winans, Yolanda Adams, Mary Mary e Karen Clark-Sheard.

"Decidi gravar em Detroit depois de muita oração.  "Meu mentor Andrae Crouch fez um de seus melhores CDs ao vivo em Londres, então eu fiz a mesma coisa há uns 20 anos depois (resultando na platina Live in London ... e mais CD que incluía o hino já clássico Donnie" We Fall Down "). Gravei o meu CD novo na Califórnia. Gravação em Detroi. Fiquei lá por 13 anos e era um membro fundador de Aperfeiçoamento da Igreja que foi fundada por Marvin Winans. Mesmo com transições difíceis de Detroit e situações difíceis, a igreja sempre foi o pilar que mantém tudo junto. Ao propor esta gravação para Detroit e trazendo as igrejas lá, nós podemos ajudar na cura da cidade. "


Donnie McClurkin- "We Fall Down" (Live)




Os temas das 12 canções We All Are One é com um objetivo Donnie, explica: "Jesus disse:" Uma casa dividida contra si mesma não pode ficar ", ainda assim, permanecer desconectado: republicanos e democratas, negros, brancos, amarelos e marrons, batistas e metodistas, luteranos e episcopais ... Onde está a unidade? Vindo de um fundo religioso, me ensinaram a julgar com severidade, mas meu pensamento agora é, "Deixe Deus fazer o julgamento para que eu possa aprender a amar e compreender as maneiras em que estamos todos conectados." Eu acredito que a lição de compaixão e amizade acabará por ser aprendida pelos jovens que vem atrás de mim. Para a minha canção "We All Are One", eu trouxe Asaph Ward - um dos maiores produtores da música gospel - e nós viemos acima com um "World Beat" para unir as massas. No final da canção, vozes adultas desaparecem em vozes de crianças cantando: "Nós todos somos um no Senhor, voltando para casa o ponto que você tem que ir a Ele como uma criança."
Donnie se entusiasma: "Em 'I Choose to Be Dancing", que incorporou muitos diferentes se sente - hard rock com as guitarras e cordas para o som da cultura, mas nós mantivemos a seção rítmica urbana. E no meu louvor e adoração "Halleujah Song" - que Deus me deu em um domingo, quando estávamos todos na igreja  - a idéia de louvar a Deus em uma sucessão de diferentes línguas acaba de chegar para mim no último segundo! Nós cantamos em holandês, espanhol e da língua ioruba Africano. OSHE ba ba significa "Obrigado, Pai '".
Entre as canções mais profundas sobre We All Are One é o piano e cordas meditação "Tudo o que pedimos", em que Donnie tece os depoimentos de três pessoas diferentes, verso por verso, imortalizando-os em música. Donnie, explica: "O primeiro verso é sobre um jovem que veio para me tentar encontrar seu lugar na vida, o segundo verso é da minha história pessoal, eo último verso é a minha irmã mais velha de Olivia, que estava morrendo no momento que eu escrevi a canção. Ela já está morta. Eu não deixaria ninguém tocar piano nele porque eu sabia exatamente como eu queria a música a ser interpretada, mas quando minha irmã passou eu não tive força para usar a minha voz. Então eu virei "Tudo o que pedimos" em um recurso para os cantores meus antecedentes que foram comigo fielmente desde 1996 (em ordem de aparição: Duwane Starling; jovem Donnie irmã Andrea Mellini, Sherry Maghee e Nancey Jackson-Johnson).



Donnie McClurkin feat. Karen Clark Sheard - Wait on the Lord



Um destaque é inegável "When You Love", que transcende a igreja para falar sobre o amor em um plano terrestre. "Esse é um dos meus favoritos," . "Devemos lembrar que Deus não apenas nos fazem espírito. Ele nos fez corpo, mente e espírito. A canção é inspiradora - derivado do evangelho - mas com base apenas no amor ... como o amor, o que fazer quando você ama, como agir quando se está apaixonado ... Ele levanta homens e mulheres fora da luxúria que em todo o rádio e em compromisso, romance, mesmo respeitando os mais velhos - toda a gama! Eu tive que convidar a CeCe  e Yolanda, juntamente com Erica e Tina de Mary Mary, para me ajudar. É uma linda canção sem risqué, ambíguas ou alternativa mensagens. Isto é simplesmente sobre o coração de Deus e como Ele quer que nós aprendamos a amar com pureza. "


When you love - Donnie McClurkin + Lyrics





 Nascido em 9 de novembro de 1959, em Amityville, Nova York, sua casa de infância estava mergulhado na violência doméstica e abuso de drogas até uma tia, que cantava com Andrae Crouch a grande "apresentou-o para o ícone musical que por sua vez, apresentou-o ao seu futuro. Jovem Donnie tocou teclados com o seu coro de jovens da igreja antes de formar a Singers McClurkin com parentes e amigos em 1979. Em 1989, Donnie começou a NY Restauração Choir e gravou o álbum Eu vejo um mundo, que continha o Speak "clássico do meu coração."
Ele ganhou um troféu Dove Awards Stellar e mais outros prêmios, incluindo um NAACP Image Award por Melhor Artista Gospel proeminente.

Hoje, o compromisso McClurkin para espalhar a palavra de Deus é muito grande e é mais evidente em uma adição de última hora num álbum intitulado "Purple", composta expressamente para Donnie por Darren Atwater e executado por seu verdadeiramente inspirador Soulful Sinfonia em Baltimore, MD . "Eu conheço Darren anos, afirma que" Donnie. "Eu estava fazendo um show em Baltimore com ele no ano passado como um convidado com sua orquestra de 40 peças. Durante o ensaio, ele introduziu esta nova canção de louvor e na hora que eu ouvi ! Eu lhe perguntei o que era. Ele me disse que foi chamado de 'Purple' e que ele tinha escrito para mim. Eu amei tanto que apesar de estarmos 90% terminado com o álbum, fiz espaço para adicionar esta canção, que Darren se produziu. Darren Atwater é um gênio como arranjador e maestro - manifestando o intercâmbio cultural real, trazendo a cultura clássica no meio gospel. Ele também conduz workshops que introduzem os jovens americanos Africano para instrumentos acústicos e as obras de Chopin e Bach, sem Pro Tools à vista! Dá-lhes a inspiração para talvez pegar uma viola ou violoncelo que podem nunca ter experimentado dentro de suas monoculturas ".


Musica de Donnie McClurkin - Purple.






Alguns albuns mais recentes. Clique e ouça:




















Sites interessantes de Donnie Mcclurkin:










''Agnus Dei'' & ''Draw Me Close/I Am Thine Oh Lord ''Draw Me Nearer''




Nenhum comentário:

Postar um comentário