Porque Dele e para Ele, e por Ele, seja data toda a glória, Eternamente (Romanos 11:3)

sábado, 10 de julho de 2010

Sobre Richard Smallwood

"Nunca tento fazer a minha música boa de qualquer forma particular", explica Richard. "É tudo minha exposição e influências musicais através de filtragem minha própria criatividade. Eu sou conhecido por Evangelho com um toque clássico, mas tradicional do Evangelho tem sido também muito de uma influência. É o que eu cortei meus dentes em. Eu cresci com ele. Eu emulado como uma criança. Foi uma tremenda inspiração tanto espírito, alma e coração, bem como uma forte base musical. Creio que é uma das razões minhas canções parece transcender as barreiras de idade. Eles são contemporâneos sem perder a sensação tradicional. "
Como Richard com Journey! Live in New York, olha para trás, bem como para a frente, sobre uma das grandes histórias da música contemporânea, é claro que este "script" é muito mais um trabalho ainda em andamento. "Há algumas coisas tangíveis musical eu ainda quero fazer", diz ele, "mas para continuar a crescer, criativamente e espiritualmente, sempre foi meu coração. Eu espero e rezo para aumentar este ministério de uma maneira que vai fazer obra sobrenatural nos corações e nas vidas dos ouvintes. Estamos aqui para uma determinada época e uma certa razão, e é uma viagem. E quando você tiver feito tudo o que você pode fazer, então Deus te leva para casa.
"Eu quero fazer música que vai demorar e ter um efeito duradouro de um elevador que os encargos e mudar vidas ... e curar-tempo depois de eu ter ido por diante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário