Porque Dele e para Ele, e por Ele, seja data toda a glória, Eternamente (Romanos 11:3)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

JJ Hairston

Hairston J é o diretor de Louvor Jovem. Ele é membro da Fé Turner's Temple COGIC, Int'l. em Bridgeport CT, sob a liderança de duas lendas da música gospel, o bispo JC White e Gloria Evangelista Branco.
JJ é um nativo de Brooklyn, NY, onde atendeu Mt. Sinai Catedral, C.O.G.I.C. onde seu avô, Sr. Bispo Clarence Sexton, era o Pastor. No entanto, seu amor pela música gospel começou em sua atual igreja quando seu amigo, Shawn Brown, pediu-lhe para vir para o ensaio do coro. Foi então que James deu seu coração, assim como sua voz, talento, e seus pés para o Senhor. Inspirado na capacidade de escrita de seu amigo Shawn e seu pastor, o bispo White, James começou a escrever suas próprias canções, como "Ele é o Espírito" e "veste de louvor". Desde então, James foi chamado para escrever e dirigir para muitos artistas conhecidos.
A Deus seja a glória para um homem tão jovem e talentoso. Deus tem abençoado e ungido JJ para colocar melodia de seu testemunho, eo testemunho de outros. Ele é um admirador dos estilos de composição de Thomas Whitfield, Stanfield Rudolph, Richard Smallwood, Donald Lawrence, Kirk Franklin, James Hall, e Crispell Melvin. Ele também admira o estilo de direção de Ricky Dillard e James Hall. JJ é bem conhecido por seu estilo exuberante de dirigir e cantar. Você pode até mesmo reconhecer-lhe o coro de "James Hall & Louvor e Adoração", onde ele foi membro durante vários anos.
JJ último desejo é que os jovens vêem-no como um homem ativo jovens, mas como um servo do Senhor e perceber que você não precisa ser velho para ser salvo. Esperar grandes coisas deste jovem nos dias vindouros.
 
 




Site Oficial: http://www.youthfulpraise.org/newsite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário