Porque Dele e para Ele, e por Ele, seja data toda a glória, Eternamente (Romanos 11:3)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Kirk Franklin






Photobucket" />




Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia declinou do convite..[2]
Apesar de sua forte ligação com a religião, Franklin se tornou rebelde em sua adolescência, e na tentativa de mantê-lo longe de problemas, sua tia conseguiu uma audição em uma conservatório profissional para jovens, onde foi aceito, e enquanto sua vida parecia voltar aos trilhos, o anúncio da gravidez da namorada e sua eventual expulsão da escola por problemas de comportamento provaram o contrário.

Após o assassinato de um amigo,[3] Franklin retornou a igreja, onde começou a dirigir o coral novamente. Também fundou um grupo gospel, The Humble Hearts, que gravou uma das composições de Franklin que chamou a atenção da lenda gospel, Milton Bigham. Impressionado, Bigham o encumbiu de liderar o coral DFW Mass Choir na gravação da canção "Every Day With Jesus", composta por Franklin. Bigham convidou Franklin (aos vinte anos de idade) a liderar o coral na convenção.



KIRK FRANKLIN - BRIGTHER DAY







Kirk Franklin - Always - legendado


Novidade - Novo Álbum

Hello Fear

Desde 2007 sem lançar um trabalho inédido o cantor americano Kirk Franklin está de volta em março o cantor lança seu novo álbum Hello Fear. Dois singles do álbum, “I Smile” e “I Am” já foram lançados e receberam excelentes críticas e estão nas primeiras posições das rádios cristãs americanas.

“I Smile é uma alegre melodia urbana que eu escrevi”, diz Kirk. “É uma afirmação que eu não vou viver baseado nos meus sentimentos. Eu vou viver baseado na Palavra de Deus. Não é fácil, reconheço, há sempre obstáculos, mas como um monte de gente, sempre fico cansado quando sou guiado por minhas emoções. Quando confio totalmente em Deus, vivo estável”.


Ai esta os dois singles do novo álbum













                



              




              




              



              








Hello Fear - Novo album 2011




Alguns Sites Interessantes:








               

Facebook e Twitter: Kirk Franklin